Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, podem ocorrer falhas nesse site.

MasterSense reafirma parceria com a holandesa KIEVIT

Desde 2007, MasterSense e KIEVIT, divisão de ingredientes da multinacional holandesa Friesland Foods, operam uma parceria de grande sucesso no Brasil. Há um ano, a multinacional recebeu autorização da Comissão Europeia e oficializou a fusão com a também multinacional Campina. A junção estima que, juntas, as duas empresas europeias gerem um negócio de aproximadamente de 9 bilhões de euros ao ano, se tornando o terceiro maior grupo lácteo do mundo. O novo grupo, de nome Friesland Campina, continuará a exibir o nome Kievit como seu braço de ingredientes alimentícios, unindo agora a tecnologia e produtos da antiga DMV, da alemã Satro, e da própria Kievit.

Durante todo o ano de 2009 a estrutura comercial da nova companhia foi estudada para que o sucesso desta fusão se transforme em bons resultados.

No início de 2010, a MasterSense foi anunciada como a parceira exclusiva para a operação da KIEVIT no Brasil. Agora o desafio é ainda maior, uma vez que a linha de produtos praticamente dobrou. Para Gustavo Assis Rodrigues, Diretor Comercial da MasterSense, a renovação da parceria tem um significado importante. “Depois de ano da fusão europeia, a MasterSense foi escolhida para atuar com a nova linha que passou para a KIEVIT com exclusividade no Brasil e isso se deve à confiança que depositam em nossa companhia. Ser parceiro exclusivo é um grande reconhecimento de nosso trabalho”, afirma.  O fortalecimento da parceria agora permite à MasterSense também atuar com novos produtos como agentes de aeração para bolos e sobremesas, além de ampliar a linha de gorduras em pó encapsuladas e agentes formadores de espuma e cremosidade para bebidas.