Seu navegador não suporta ou está com o JavaScript desabilitado, por conta disso, podem ocorrer falhas nesse site.

MasterSense & Kievit vencem o principal prêmio de Ingredientes da América do Sul

A MasterSense, juntamente com o seu parceiro holandês Kievit, sagraram-se vencedores do “FI Excellence Award 2013” na categoria ingrediente mais inovador por seu agente de aeração Vana Cappa B-01.

Este prestigioso prêmio, considerado o Oscar da Industria Alimentícia, foi contemplado por um Comitê Técnico especializado, que analisou diversos aspectos do produto, tais como inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e a tecnologia utilizada na fabricação.

Tecnologia essa que denota um avanço tecnológico no campo de agentes de aeração, pois apresenta uma matriz com gás encapsulado em até 60 bar de pressão. Assim, o Vana Cappa B-01 possui uma excelente funcionalidade quanto à aeração fazendo com que em muitas aplicações a batedeira seja substituída pelo conveniente uso de apenas um garfo, resultando em um produto final com excelente textura, característica de aeração de um produto feito pelo método convencional. Sua aplicação é ideal para diversas sobremesas em pó como mousses e sorvetes instantâneos tanto para o varejo quanto para o Food Service, o que pode oferecer ao mercado mais conveniência sem abrir mão da alta qualidade.

Rob Verhoogt, Gerente Regional da KIEVIT para América Latina, acredita que o prêmio coroou o trabalho da equipe brasileira da MasterSense: “Esse prêmio vai reforçar nossa presença no país, através da união da tecnologia de nossos produtos com o espírito inovador da indústria de alimentos brasileira”.

Acesse aqui e assista nosso vídeo promocional desenvolvido especialmente para a premiação.

Para mais informações sobre o Vana Cappa B-01, entre em contato com a equipe MasterSense:  vendas@mastersense.com  ou 11 4497-1010